Toooodooooo!!

Toooodooooo!!
Para ela todo o amor do mundo....

Quer ajudar A Evellyn?

Quer ajudar A Evellyn?

sábado, 24 de setembro de 2016

Oi ,tudo bem com vocês?


 Eu estou bem graças a Deus,mesmo que a minha recuperação e a minha caminhada esteja sendo árdua e longa,mas nem por isso vou desistir. Tenho precisado da ajuda não só dos profissionais e da família como dá de vocês também, e apesar de alguns acharem que tudo está sendo muito lento,é assim mesmo, já tive grandes e notáveis melhoras e quando isso acontece é muito comemorado por todos ao meu redor. O tio Gil diz que essas comemorações é um ponto positivo para a minha reabilitação, e foi muito bom a minha família eles terem noção das minhas limitações e terem decidido muito cedo encontrar maneiras de enfrentá las, e não somente ficar reclamando, se alto apiedando. Pensando no porque eu,porque ela? E porque não ela? Esse é o ideal,que possamos pensar porque não agente? Será que não podemos passar por nada menos bons só os outros? O que percebo é que a nossa guerreira tem feito as terapias com uma garra e determinação que sempre nos emocionam e nos dá forças para continuar. Agente tem consciência  de que a recuperação é lenta e que cada caso é um caso,mas não há dúvida que é preciso muita fé, amor,determinação,persistência, paciência e força para essa caminhada de reabilitação,e isso agente tem e muito. A nossa guerreira já passou por várias vitórias dede o seu nascimento e tenho fé que passará por muito mais.
Sou grata a Deus por todas as pessoas que colocou em nosso caminho e toda a ajuda recebida,portanto gostaria de continuar a pedir a ajuda de vocês,compartilhando o link,fazendo post em seus blogs,pedindo seus amigos do face,familiares...enfim toda a ajuda é bem vinda,qualquer valor,e não se esquecendo também de vossas orações,porque Deus é o medico dos médicos.Esse sim faz proezas e milagres.
Amigos,por hoje é só,vim trazer as fotinhas do tratamento
Quer ajudar?  Clica na palavra Vaquinha.

8 comentários:

  1. Bom dia, Célia!
    E como está nosso anjinho? Sei que Deus tem operado maravilhas nesta vida e Ele só começou! A vitória vai chegar em nome de Jesus.
    Que Deus possa abençoá-los e fortalecê-los a cada dia nesta luta. Estão em minhas orações.

    Hoje fiz o post para divulgar os blogs e a vaquinha, contado um pouco sobre a Evellyn.

    Abração esmagador e feliz semana.

    ResponderExcluir
  2. Célia vamos sim continuar ajudar a Evellyn, que bom que ela já começou o tratamento isso é muito bom, Deus vai dá forças pra Evellyn e pra toda a sua família, ela vai conseguir, Célia bjs.

    ResponderExcluir
  3. Creio que com fé e persistência tanto a ajuda material como a física virá em seu tempo ... Eu creio em Deus e na bondade humana! A Evellyn vai ter seu dia de vitória!

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  4. Graças a Deus ela já está fazendo o tratamento e logo, logo vai ter grandes melhoras. A fé move montanhas. Ela vai conseguir muitas doações. Um grande beijo :* <3

    ResponderExcluir
  5. Devagar e sempre, assim chega a um fim com muita paz e alegria
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Creio que Deus dará mas força pra esse guerreira!! bjs

    ResponderExcluir
  7. O caminho é longo e com certeza será vitorioso, pela garra que vocês tem, força sempre e com ainda mais saúde

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir


Precisamos de sua AJUDA - DOE, não importa o valor, o importante é a sua DOAÇÃO DE AMOR.