Toooodooooo!!

Toooodooooo!!
Para ela todo o amor do mundo....

Quer ajudar A Evellyn?

Quer ajudar A Evellyn?

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Vim trazer notícias da Guerreira Evellyn

Então os dias da nossa guerreira tem sido corridos,como vocês podem vê sua agenda é super lotada. Uffa as vezes penso que não sei como ela aguenta,mas eu acho que ela tem suportado porque quase tudo o que ela faz é com brincadeiras,até os médicos delas,pediatra,pneumologista faz a consulta brincando. Nem sempre consigo fotografar e também nem sempre minha filha me repassa.
Segunda fomos mais uma vez ao Sarah,desta vez ela foi ao pediatra,só boas notícias,seu quadro clínico está perfeito. Na última consulta que ela teve no Sarah a mais ou menos dois meses,ela fez um eletrocardiograma para que eles fizessem um remédio para ela,porque durante as perguntas cotidiana que ele fazia para a minha filha,eles descobriram que ela era muito secretiva,bom claro que dei o meu pitaco,e disse que ela só babava quando sua língua aprecia vermelha,ou com uma bolinha como se fosse aftas,,aí ele passou um remedinho para passar caso nascessem essas bolinhas que referi a ele. E que bom que deu certo,nada de secreção,era como eu disse,secreção por causa das tais bolinhas.
A nossa guerreira não precisou tomar esse remédio que ouvi falar que a criança que faz uso deste remédio fica grogue e eu não quero a nossa guerreira sem estímulos,ela é tão brincalhona,risonha....
Saimos do consultório super felizes, e como na terça também ela tinha outra consulta, ficamos por lá mesmo,na terça a sua consulta estava marcada para as 13hs,chegamos 11 e 50,entregamos os documentos dela e ficamos aguardando,e ficar esperando dá um desgaste né? É uma hora longa...Chegou a Dra Priscila,está eu não tenho foto,viu todos os exames que ela tinha pedido também no mês passado, e para a nossa alegria também todos os exames estavam bons,seu pulmão excelente,isso quer dizer que a cirurgia que o médico lá do Sara cogitou a possibilidade de operar, dizendo que seus pulmões estavam inflamados foram descartada.
Ou seja a nossa guerreira,mais uma vez contrariou a medicina, e esta tudo bem com ela.
Segunda mais uma vez vamos a Rede Sarah porém desta vez ela  será avaliada pela terapeuta ocupacional (TO) e vamos vê o que ela vai achar,pois isso será  assunto para o próximo post.
Ah! Estava esquecendo,hoje ela foi a ecoterápia,com o fidioterápia Dro Ricardo ela adora fazer os exercícios,e como  hoje colocaram uma médica para ajudar, ela a nossa guerreira não gostou muito não,e a primeira coisa que ela diz é: Não mãe! Não!
Confesso que fica difícil não atender esse pedido. Rsrsrs aja coração!

Na Rede Sarah
De mau com a vovó, fiquei vinte minutos de mau com a vovó.Eu queria pegar o meu tablet de brinquedo com os pés e ela não deixou,ela disse que eu tenho mão. E na outra fotinha fazendo as pazes...Eita beijo gostoso!
 Voltando pra casa e vovó me mostrando as florzinhas...
Amo!

Na equoterápia,esperando para ser chamada.
Me chamaram e mamãe não tirou mais foto...ela teve que sair de perto porque desta vez eu chorei,eu não queria a médica nova...Ai,ai,porque tem que trocar de médica sempre?
Então por hoje é só,senão o post fica muito longo. Mas ainda tenho novidades viu!?
Se você quiser a continuar ajudando é só clicar na palavra Vakinha, ou fazer uma doação para  o número da conta que esta logo acima. Mas não se esqueçam que também preciso muito de orações hein!
Bjsss



Quer ajudar?  Clica na palavra Vaquinha.

8 comentários:

  1. Oi Guerreira Evellyn!!!
    Fico muito feliz em saber que a Evellyn esta bem e seguindo o tratamento com sucesso. Que Deus a proteja :D
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Amo essa inocência das crianças
    e de nunca guardar rancor
    lindas.
    Evellyn continua em minhas orações

    ResponderExcluir
  3. É gratificante saber que apesar das dificuldades, a Evellyn está ultrapassando obstáculos, quando temos um filhos sonhamos o melhor para eles, e ver que ela está melhorando me deixa muito feliz e emocionada ...

    Continue assim guerreira, lutando e vencendo ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  4. A melhora dela a cada dia, me deixa tão feliz <3. Eu sei que essa guerreira vai vencer tudo isso. Um grande beijo <3

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bom com você
    Desejo uma boa noite
    Parabéns pelo seu post
    Que Deus abençoe sua vida tremendamente ainda creia! Deus é contigo

    ResponderExcluir
  6. Ela vai ficar 100% melhor , deus esta agindo na vida desta pequena princesa

    ResponderExcluir


Precisamos de sua AJUDA - DOE, não importa o valor, o importante é a sua DOAÇÃO DE AMOR.