Toooodooooo!!

Toooodooooo!!
Para ela todo o amor do mundo....

Quer ajudar A Evellyn?

Quer ajudar A Evellyn?

domingo, 30 de outubro de 2016

Recuperação da cirurgia de adenóide e amídalas

Desde que a nossa guerreira nasceu que ela teve dificuldades para respirar,sua respiração era carregada,respirava pela boca, e roncava muito quando dormia. Querendo ou não isso era angustiante,não só pra nós,como para ela que as vezes não conseguia dormir direito, e nem fazer os exercícios,com certeza que a incomodava bastante,mas que era preciso fazer. Os médicos achavam que seus pulmões estavam inflamados,eu sinceramente nunca tinha ouvido falar nisso,nem eu que trabalho no hospital.Pois graças a Deus essa hipótese foi descartada, fizeram vários exames que  foi constatada o aumento das adenóide e das amídalas que também foi recomendada a retirada.
Que angústia! Vocês nem imaginam o quanto! A médica nos dando esse resultado que para mim não era o que esperava,e o zapp me chama,acho que ele queria dizer que eu ainda estava nesse mundo, li o recado, agradeci a Deus por tudo,por tudo que Ele até aqui tem me proporcionado,pois sei que quanto mais eu  conheço me envolvo em seu amor e que apesar dos pesares só preciso de uma coisa,a graça do Senhor em meu viver.nem esse recado que recebi me envolverá, nenhum inimigo me tocará Só preciso de uma coisa receber meu Deus, sua graça em meu viver.
Com esta certeza retornamos para casa, é claro que agente como ser humano ficamos triste com essas notícias,mas no mundo em que vivemos também aprendemos a disfarçar também as má notícias, e no dia 26  partimos mais uma vez para o RJ,tínhamos que esta lá 05 e 30 da manhã, e lá estávamos nós na hora marcada,chegamos até uns minutos antes. Também depois de uma noite angustiante passados em claro! O processo da entrega dos papéis pareciam intermináveis, e ela acordada vendo tudo a sua volta sem entender muita coisa,mas quando a enfermeira chegou perto dela colocando a pulseirinha de identificação ela disse: Não mãe! Não! E o meu coração doeu,nem gosto de ouvir isso,as lágrimas são teimosa, e fomos para o quarto, a enfermeira deu um remedinho a ela, um pré anestésico para ela dormir antes de fazer a anestesia., chegou a hora,a colocaram em uma maca, meu coração cada vez mais miúdo,mas estava recebendo recados orações,palavras de ânimo, nossa guerreira entrou no centro cirúrgico, aquela hora que não passava,e eu em orações...

Quero agradecer por todo apoio que tenho  recebido de amigos que nem conheço, muitos pensamentos positivos,orações,e acredite conseguir receber todos.

A recuperação está sendo ótima,incrível como as crianças conseguem nos surpreender, ela quase não comeu nos dois primeiros dias,sorvete ela só tomava no hospital,em casa ela não quis de jeito nenhum,aí sobrou pra vovó inventar algumas papinhas pra ela,mas a nossa guerreira nunca gostou de comidinhas de nenê,isso sim,foi a parte mais difícil, fazer ela comer. Fazia mingau de maizena colocava na geladeira e ela tomava, era o mais ela comia.
Ontem ela comeu arroz feijão e lasanha, está se recuperando devagar, mas está indo bem e melhor do que o esperado.


 Esta aqui assim que chegamos na hora de fazer a papelada da internação

 Aqui ela estava esperando anestesiar ela,tinham tomado  o tal remedinho antes da anestesia.Esta  outra sendo levada ao centro cirúrgico
 Assim que chegou no quarto, chorava muito, e a outra foto durante a recuperação.
Esteve internada por dois dias.
Sorvete, como era só o que ela podia tomar tomava dois pratinhos deste,mas enjoou logo.
Aguardando para ir para casa....
Esta aqui já quase recuperada,vovó disse que emagreci,mas também não é pra menos, ainda não estou almoçando as comidinhas que eu gosto,mas já consigo brincar.
Aproveito para dizer que as doações continuam e as orações também.


Quer ajudar?  Clica na palavra Vaquinha.
Um beijo Super Mega Especial No Coração De Cada Um Que Contribuiu E Em Quem Ainda Irá Contribuir 

10 comentários:

  1. Oi Célia! Que linda iniciativa e muito boa sorte para a Querida Evellin!!

    ResponderExcluir
  2. Cada dia que passa, percebemos o avanço e o seu progresso, isso é bom e alegra a gente, continuem assim, fé, garra, força
    Saúde pra todos

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  3. Célia que bom que ela está se recuperando, a batalha ainda não terminou, vamos continuar ajudando a Evellyn ela vai vencer essa batalha, Célia bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ela esta se recuperando e se DEUS quiser, ( ele quer ) ela vai melhora 100% logo

    ResponderExcluir
  5. Ela vai se recuperar rápido!
    Que Deus a ilumine e a cure logo!
    bjus para essa princesa!

    ResponderExcluir
  6. Como é complicado ver nossos amores assim tão frágeis né?
    Mas que bom que ela está bem, que Deus cuide dela até a plena recuperação ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
  7. Que bom que ela já está se recuperando,bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. Célia, desejo uma ótima recuperação pra pequena. Ótimo que o problema da respiração foi resolvido. Beijos

    ResponderExcluir
  9. OI CÉLIA!
    RECUPERAÇÃO E SORTE PARA A PEQUENA EVELLIN.
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Todo amor do mundo para pequena Evellin.
    Eu doei sim pro teleton, todo ano eu doo.
    Força Célia, Deus não abandona seus filhos.
    Beijos

    ResponderExcluir


Precisamos de sua AJUDA - DOE, não importa o valor, o importante é a sua DOAÇÃO DE AMOR.