Toooodooooo!!

Toooodooooo!!
Para ela todo o amor do mundo....

Quer ajudar A Evellyn?

Quer ajudar A Evellyn?

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Natal Com Criança é Mais Natal, Tem Mais Magia e Alegria


Esse ano  o Natal vai trazer certamente uma magia adicional eu acredito e você? Para nós o Natal sempre foi motivo para celebrar em família,mas este ano o natal tem um toque mais que especial,apesar de não ser o meu primeiro Natal em família, eu sinto que esse será um dos melhores.
Acho que ainda não te contei né? Mas eu estou tentando andar,eu fico brincando com os carrinhos do meu irmão junto com ele,e quando ele tenta pegar de volta eu tento levantar, bem ainda não consegui, mas tenho que manter as esperanças, e mesmo que esse ainda não seja o meu presente de Natal para todos nós
Então querido bom velhinho Papai Noel, eu não quero pedir dinheiro,riquezas,jóias,roupas, ou brinquedos, eu só quero surpreender cada vez mais os médicos, aqueles que disseram para a minha mãe e avó que não era para ter muitas esperanças, e que eu seria como um papel. Mas sabe? Foram essas palavras que nos fizeram lutar, e apesar de ainda não esta andando.eu disse AINDAAA faço muitas coisas sozinhas...É completamente inesplicável a luz da medicina né?



Eu te louvo Senhor, estou muito feliz!
Vivendo a dádiva de mais um natal juntos.
Enchergando o Natal como ele é...
Levarei para sempre em meu coração
Levando e trazendo  sempre alegria   emoção e magia!
Yes! Irei ama-la noite e dia.
Neste natal melhor presente não há! Nossos corações unidos e  com muita alegria!






           FELIZ NATAL PARA TODOS NÓS!
                                HOHO HO HO



Aproveitando para dizer que as doações continuam e as orações também. 


Quer ajudar?  Clica na palavra Vaquinha.
Um beijo Super Mega Especial No Coração De Cada Um Que Contribuiu E Em Quem Ainda Irá Contribuir 





Um comentário:

  1. Bom dia minha amiga, como vc está?
    E como está esse docinho? Me mande notícias, pois não esqueço dela.

    Que Deus abençoe e vc e toda a família.

    Abraços esmagadores.

    ResponderExcluir


Precisamos de sua AJUDA - DOE, não importa o valor, o importante é a sua DOAÇÃO DE AMOR.